MAPA DO SITE ACESSIBILIDADE ALTO CONTRASTE
CEFET-MG

🪰🪳 DEDETIZAÇÂO 🦂🕷️

Sexta-feira, 26 de janeiro de 2024

A Coordenação de Administração (CAD-NG) e a Coordenação de Serviços Gerais (SEGER-NG) comunicam à comunidade acadêmica que foi necessário promover a dedetização e desratização das instalações do campus Nova Gameleira, em caráter excepcional e intempestivo, na data de 26/01/2024.

Excepcionalmente, a entrada e permanência de alunos, servidores e terceirizados será controlada, para garantir a proteção de todos, devido ao caráter tóxico dos procedimentos..

Recomendamos ainda que não deixem resíduos de alimentos nas lixeiras, gavetas, armários e mesas.

Na próxima semana, dia 01/02/2024, inciam-se as atividades de ensino e precisamos garantir a qualidade sanitária de nossas instalações, evitando riscos de acidentes com animais (escorpiões, aranhas, etc) e outros transmissores de doenças.

Informamos também que foi solicitado junto à Prefeitura de Belo Horizonte a atuação de agentes sanitários para aplicação de larvicida e inseticida de ultra baixo volume (UBV), além do uso de inseticida com AeroSytem (“fumacê”), ambos destinados a combater o mosquito transmissor de dengue, Zika e/ou chikungunya.

Atenciosamente.