MAPA DO SITE ACESSIBILIDADE ALTO CONTRASTE
CEFET-MG

Resultado da Seleção de Bolsistas.

Segunda-feira, 27 de março de 2023

A Diretoria do campus e a Coordenação de Administração tornam público o resultado da seleção de candidatos à 06 vagas de bolsistas do Programa de Desenvolvimento Profissional (PRODEP) e formação de Cadastro Reserva (CR).

O Programa de Desenvolvimento Profissional (PRODEP) é ação de fomento ao desenvolvimento de carreiras e competências profissionais de estudantes regularmente matriculados em cursos de Educação Profissional e Graduação, tendo por objetivo contribuir para a complementação do processo formativo, para a construção do perfil profissional do discente e para o enriquecimento e melhoria no processo formativo dos discentes por meio do estímulo ao desenvolvimento de atividades, aplicação de metodologias, conhecimentos e práticas próprias ao desenvolvimento institucional, tecnológico e aos processos de inovação em situação real de trabalho.

Informações importantes:
Setores demandantes:
Diretoria do Campus Nova Gameleira (DC-NG)
Coordenação de Administração (CAD-NG)

Período de inscrição:
27/03 a 05/04 – Etapa encerrada

Número de vagas:
06 Vagas de bolsistas

Benefícios: Bolsa de R$920,00 (novecentos e vinte reais) + Seguro de vida + Gratuidade nos restaurantes estudantis do CEFET-MG + bolsa de idiomas (Proling-E).

Editais:
04 Vagas para Diretoria de Campus
https://www.ng.cefetmg.br/wp-content/uploads/sites/5/2023/03/EDITAL-PRODEP-DC-NG.pdf

02 Vagas para Coordenação de Administração
https://www.ng.cefetmg.br/wp-content/uploads/sites/5/2023/03/EDITAL-PRODEP-CAD-NG.pdf

Resultado:

02 Vagas para Coordenação de Administração + CR

04 Vagas para Diretoria de Campus + CR

Os demais candidatos, não classificados, formarão Cadastro Reserva (CR) e serão chamados de acordo com as demandas dos demais setores do Campus.