MAPA DO SITE ACESSIBILIDADE ALTO CONTRASTE
CEFET-MG

Campus Nova Gameleira promove semana de acolhimento aos discentes no início das aulas do ano letivo de 2021

Sexta-feira, 14 de maio de 2021

Entre os dias 24 a 26 de maio, o CEFET-MG Campus Nova Gameleira irá realizar uma série de atividades de acolhimento aos discentes ingressantes nos cursos técnicos, de graduação e pós-graduação da Instituição. 

A programação conta com uma reunião geral de recepção e apresentação do campus e encontros das coordenações de curso com as turmas que estão iniciando sua trajetória escolar e acadêmica no CEFET-MG. 

Esse conjunto de atividades têm como objetivo proporcionar um momento de acolhimento, mesmo que à distância, orientar os discentes e demais envolvidos sobre o início e funcionamento das aulas remotas, além de dialogar a respeito de assuntos sobre a vida acadêmica e informações importantes que poderão auxiliar no percurso escolar neste 1º semestre do ano letivo de 2021.

Destaca-se que os encontros de cada curso serão informados e divulgados posteriormente por cada coordenação aos seus respectivos alunos.

E no dia 24 de maio ocorrerá a reunião geral de recepção e acolhimento conforme as informações a seguir:

Às 18h para alunos da graduação e pós-graduação

Às 19:30 para alunos dos cursos técnicos e seus pais e responsáveis

A live será transmitida no Canal do Youtube do Campus Nova Gameleira, que pode ser acessado pelo link: https://youtube.com/user/TvCefetmgcampus2

Acompanhe e compartilhe conosco esse momento!