Central de Atendimento – CAT
A Central de Atendimento do campus Nova Gameleira é a unidade responsável pelo atendimento ao público interno e externo da instituição, por meio de:
*Prestação de informações
*Recebimento, protocolização e direcionamento de demandas e requerimentos, inclusive eletrônicos, aos setores competentes
*Controle da reserva e da utilização dos espaços físicos
*Expedição de cartão de identificação ou cartão funcional
*Achados e Perdidos
*Empréstimo de equipamentos e materiais didáticos
Procedimentos acadêmicos que o aluno pode solicitar à CAT-NG:
O discente pode requisitar à CAT-NG alguns procedimentos acadêmicos que serão direcionados para as respectivas coordenações de curso.
O(A) aluno(a) deve enviar os documentos assinados e em formato PDF por e-mail.
e-mail: secretaria-caa-ng@cefetmg.br (exclusivo para solicitar os serviços abaixo)
Título do e-mail: Indicar o tipo de serviço / nome do aluno
Procedimentos acadêmicos:
*Dispensa de disciplina
*Trancamento de matrícula
* Mobilidade acadêmica
*Aproveitamento de estudos (graduação e técnico)
Equipe
Cláudia Angélica
Dirce Santana
Letícia Gomes
Patrícia Rodrigues
Renata Bacelar
Renato Gonçalves
Atendimento
Sala 203 – Prédio 20 / Segunda a Sexta : 7h às 21h
(31)3319 – 6726
Email: cat-ng@cefetmg.br

Serviço de e-mail