MAPA DO SITE ACESSIBILIDADE ALTO CONTRASTE
CEFET-MG

Ata da Seleção de Bolsista (Prodep) Biblioteca – NG

Quinta-feira, 30 de junho de 2022

A Diretoria do Campus Nova Gameleira torna público as inscrições para seleção de candidatos à 01 vaga de bolsista, 30 horas semanais, para atuação no Programa de Desenvolvimento Profissional (PRODEP) na Biblioteca do campus Nova Gameleira.

O Programa de Desenvolvimento Profissional (PRODEP) é ação de fomento ao desenvolvimento de carreiras e competências profissionais de estudantes regularmente matriculados em cursos de Educação Profissional e Graduação, tendo por objetivo contribuir para a complementação do processo formativo, para a construção do perfil profissional do discente e para o enriquecimento e melhoria no processo formativo dos discentes por meio do estímulo ao desenvolvimento de atividades, aplicação de metodologias, conhecimentos e práticas próprias ao desenvolvimento institucional, tecnológico e aos processos de inovação em situação real de trabalho.

Informações:
Setor demandante: Biblioteca campus Nova Gameleira
Número de vagas: 01 Vagas
Horário da vaga: entre 12:00 às 18:00 horas (06 horas diárias)
Período das inscrições: 09/06 à 15/06/2022
E-mail para inscrição: bib-ng@cefetmg.br
Nível de ensino da vaga: Superior
Cursos: Biblioteconomia e/ou Letras.
Benefícios: Bolsa de R$920,00 (novecentos e vinte reais) + Seguro de vida + Gratuidade nos restaurantes estudantis do CEFET-MG + bolsa de idiomas (Proling-E).

Inscrições:
Enviar e-mail para bib-ng@cefetmg.br, com assunto: Estágio PRODEP
Data: até 15/06/2022
Anexar os seguintes documentos: Currículo vitae (e-mail e telefone); histórico escolar atualizado e declaração de matrícula atualizada.

Edital processo seletivo

Divulgação da Ata do processo seletivo (PRODEP) (30/06/2022)