MAPA DO SITE ACESSIBILIDADE ALTO CONTRASTE
CEFET-MG

🩺📝Estudantes devem enviar eletronicamente seus comprovantes de vacinação ou atestados médicos.🩺📝

Segunda-feira, 7 de março de 2022

Para terem acesso às dependências do CEFET-MG, discentes de todos os níveis de ensino deverão apresentar comprovante de vacinação completa contra a COVID-19 ou laudo médico que ateste a contraindicação à imunização, até o dia 21/03/2022, conforme estabelecido pela Resolução CD nº 5/2022 e pela Portaria DIR nº 134/2022. O envio eletrônico das informações e dos documentos seguirá os procedimentos abaixo listados:

1) Clique no link: https://ava.cefetmg.br/course/view.php?id=1037;
2) Faça login no sistema Moodle com a Identidade Única (IU) do CEFET-MG (mesmo usuário senha utilizados para acessar o SIGAA);
3) Após o login, será solicitada uma chave de inscrição. Nesse campo, digite: comprova134-2022;
4) Leia todas as informações antes de iniciar o preenchimento do questionário obrigatório;
5) Depois de finalizar o questionário, faça o upload e o envio do arquivo com o comprovante de vacinação ou o atestado / laudo médico.

Atenção: Somente será possível enviar 01 arquivo no formato PDF. Caso o documento apresentado tenha mais de uma página, é necessário juntar todas elas em um único arquivo. O sistema permite apenas 01 ação de envio por estudante. Antes de confirmar, tenha certeza de que selecionou o arquivo correto, dentro das especificações estabelecidas.

Diretoria do Campus Nova Gameleira